IPAM - Curso Certifica RPPS Cajazeiras - PB

O IPAM Cajazeiras - PB participa de importante curso, visando cumprir as exigências do Tribunal de Contas do Estado / TCE - PB.

#Gestão POR FIDELES 06 DE OUTUBRO DE 2023

Foi realizado em nossa cidade, o Curso Certifica RPPS Cajazeiras - PB! Uma parceria da ASPREVPB com a LEMA EDU e a REGIONAL CAJAZEIRAS ASPREVPB. O curso ministrado tem por finalidade preparar todo o corpo técnico dos RRPS da região, juntamente com os seus respectivos Conselhos Municipais de Previdência e os seus Comitês de Investimentos, para a realização das certificações que passaram a ser um dos itens exigidos nas prestações de contas anuais (PCA's) do Tribunal de Contas do Estado / TCE - PB. O IPAM Cajazeiras-PB agradece imensamente essa oportunidade riquíssima de crescimento e já está mais do que preparado para dar esse passo rumo a excelência e cumprindo com as determinações do TCE - PB.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?