IPAM - Lançamento do Site Oficial

O IPAM - Instituto de Previdência e Assistência Social do Município de Cajazeiras - PB, lança oficialmente o seu novo portal de comunicação.

#Gestão POR FIDELES 15 DE JUNHO DE 2022

No último dia 15 de Junho de 2022, foi realizada a solenidade de lançamento do site oficial do IPAM - Instituto de Previdência e Assistência Social do Município de Cajazeiras - PB. Através do Analista de Tecnologia da Informação da Divisão de Processamento de Dados e Sistemas do IPAM, Juclar de Melo Fideles Filho, foi explanado tudo sobre todos os recursos que a nova plataforma de comunicação traz para o público em geral. Também foi abordado a importância da Campanha Junho Violeta, mês de Conscientização e Prevenção Contra o Abandono e Violência à Pessoa Idosa, onde a data de 15 de Junho foi declarada em 2006 pela ONU, como sendo o dia D para esta campanha. Na ocasião, estiveram presentes Marcos do Riacho do Meio - Vice Prefeito, representando também o Prefeito José Aldemir Meireles, Eriberto Maciel - Presidente da Câmara Municipal, José Anchieta - Secretário de Comunicação, Alysson Lira - Secretário de Governo e Articulação Política, Anastácia Borges Bento - Controladoria Geral do Município, Maria das Dores Martins Fernandes - CREAS, os radialistas Jota França e Elias Junior - Rádio Arapuan FM e Rádio Difusora Cajazeiras e representantes das demais Secretarias do Município. O IPAM agradece a presença de todos e todas neste novo marco da gestão do Instituto! Obrigado.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?